Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com tiros na cabeça na zona leste de Teresina

O crime aconteceu na região do Conjunto HBB. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 17h, nas proximidades de um campo de futebol no Conjunto HBB, zona leste de Teresina.

O GP1 apurou no local da ocorrência que os populares ouviram os disparos e quando chegaram ao local encontraram o corpo do homem com diversas marcas de tiros, inclusive na cabeça.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada e fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e os populares não reconheceram a vítima.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Homicídio na zona leste
Homicídio na zona leste

Os suspeitos fugiram e não foram localizados. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

2ª morte violenta na região nesta tarde

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi localizado no início da tarde desta sexta-feira (12) em uma região de matagal na Vila Meio Norte, região do bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento da área, foram informadas sobre o ocorrido e se deslocaram ao local para o isolamento da área. Ainda não se sabe a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.