Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de estuprar criança de 11 anos é espancado por populares no Piauí

Indivíduo foi flagrado por um casal que passava próximo ao local e percebeu movimentação estranha.

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso no início da noite dessa sexta-feira (12), acusado de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um casal ia passando próximo a um matagal quando percebeu uma movimentação suspeita. As duas testemunhas então se aproximaram e visualizaram o indivíduo e a criança já sem roupas.

O homem então abordou o acusado e entrou em luta corporal com ele, conseguindo imobilizá-lo. Mais pessoas se aproximaram do local e amarraram o indivíduo, que é companheiro da avó da criança. Os populares ainda tentaram linchar o acusado, mas foram contidos pela Polícia Militar.

A mãe da vítima relatou à polícia que o indivíduo havia pegado a criança na escola, mas que não tinha dado autorização a ele. A Polícia Militar conduziu o acusado, a vítima e as testemunhas para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.