Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito Valdecir Junior participa do Encontro Regional das Oposições

O gestor reforçou seu apoio e afirmou que Sílvio Mendes é a melhor opção para governar o Piauí.

O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, participou nessa sexta-feira (12) do Encontro Regional das Oposições, que contou com uma comitiva do grupo que apoia o candidato Sílvio Mendes (União Brasil) para o Governo do Piauí. O evento foi realizado na cidade de Bom Jesus.

O gestor reforçou seu apoio na oposição e afirmou que Sílvio Mendes é a melhor opção para governar o Piauí. Além disso, destacou apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), onde pontuou que as ações do Governo Federal têm melhorado Curimatá.

Foto: Reprodução/WhatsAppPrefeito Vadecir e Sílvio Mendes
Prefeito Vadecir e Sílvio Mendes

“A nossa grande comitiva se uniu milhares de pessoas para confirmar que a coligação Muda Piauí é a melhor para governar o nosso Estado. Nós apoiamos Sílvio Mendes, Iracema Portela, Joel Rodrigues e Átila Filho porque são amigos do nosso povo e aliados do ministro Ciro Nogueira, nosso parceiro ímpar de longas datas. Para Presidente da República votaremos em Jair Bolsonaro por estar fazendo um governo para todos, onde é visível o significativo número de famílias contempladas com o Auxílio Brasil em nosso município, situação que tem melhorado a nossa economia, o crescimento e a melhor distribuição do Fundo de Participação dos Municípios e a geração de emprego e renda”, declarou.

Ainda conforme o prefeito Valdecir, o Governo Federal também acrescentou no crescimento do Comércio de Curimatá e também auxiliou na assinatura da licitação para a adutora na cidade.

“O comércio em Curimatá vive um período de crescimento nunca visto em toda a nossa história, muitos estabelecimentos comerciais sendo abertos; o respeito aos valores de família e da pátria e agora, neste governo, realizaremos o nosso sonho de ver a execução da nossa tão sonhada adutora”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.