Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado e outro é baleado dentro de bar em Parnaíba

A PM fez o isolamento da área para a perícia criminal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Um homem identificado como Danilo Silva Costa, de 30 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um bar no bairro Ceará II, em Parnaíba, litoral do Piauí. Outro homem, ainda não identificado, foi baleado e socorrido pelo SAMU.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela capitã Ruthinea, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as equipes foram acionadas por populares por volta das 14h30, e quando chegaram ao local encontraram Danilo da Silva Costa morto, com algumas marcas de tiros pelo corpo.

Foto: Divulgação/PMDanilo Silva Costa
Danilo Silva Costa

A segunda vítima atingida pelos disparos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ainda não se sabe qual o estado de saúde do baleado.

Os suspeitos do crime não foram identificados e a dinâmica do crime não foi revelada. A PM fez o isolamento da área para a perícia criminal e a Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.