Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans interdita cruzamento das Avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa

Interdição acontece para a realização de serviços do projeto de rebaixamento da Avenida Miguel Rosa.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditou o cruzamento das Avenida Miguel Rosa com a Frei Serafim, no Centro de Teresina para a execução de serviços de sondagem em via pública. A interdição teve início nesse sábado (13) e vai até a noite da próxima terça-feira (16). A medida é devido ao projeto da Prefeitura de Teresina para realizar o rebaixamento da Miguel Rosa.

O trecho interditado fica entre as Ruas São Pedro e Coelho Rodrigues. Desse modo, a Strans orienta que os motoristas que precisam trafegar nesse trecho, evitem essa rota. A Avenida Frei Serafim, no cruzamento com a Avenida Miguel Rosa, estará liberada parcialmente ao fluxo de veículos, sendo apenas uma das faixas interditadas no trecho.

Foto: Alef Leão/GP1Obra de rebaixamento será realizada no cruzamento entre a Avenida Frei Serafim e Miguel Rosa
Obra de rebaixamento será realizada no cruzamento entre a Avenida Frei Serafim e Miguel Rosa

Rotas alternativas

A sugestão da Strans é que no sentido Oeste/Leste, os motoristas peguem a Rua São Pedro e a Avenida Marechal Castelo Branco, já para os condutores que precisam seguir na Avenida Miguel Rosa, no sentido Norte/Sul, a sugestão é que façam a conversão à direita na Rua da Capela do Exército e em seguida, acesse a Rua 19 de Novembro.

Rebaixamento

A realização do projeto de rebaixamento é acompanhada pela Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan) e a execução da obra está a cargo da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.