Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher pede ajuda para encontrar companheiro desaparecido em Teresina

A família disponibilizou os números 99518-1463; 99587-5914 e 98875-7724, para quem tiver informações.

O pedreiro Bruno da Silva Rêgo, de 34 anos, morador do Povoado Soturno, na zona rural de Altos, está desaparecido deste o último sábado, 13 de agosto, quando saiu da casa de sua irmã após o trabalho, na zona leste de Teresina. A companheira do rapaz, Leidenaura da Silva Sousa, procurou o GP1 nesta terça-feira (16) e pediu ajuda para encontrá-lo.

Segundo a companheira de Bruno, que vive com ele há quase cinco anos, o rapaz é pedreiro e trabalhou até às 16h30, no bairro Santa Lia. Após sair do serviço, ele passou na casa de sua irmã para cortar o cabelo e horas depois, não retornou para sua residência.

Foto: Reprodução/WhatsAppBruno da Silva Rêgo, de 34 anos
Bruno da Silva Rêgo, de 34 anos

“No sábado, por volta de 6h30 ele saiu para trabalhar, pegou a moto e saiu. Ele disse para mim que iria chegar um pouco mais tarde porque iria cortar o cabelo. Liguei para ele era 12h, perguntei que horas ele iria sair e o Bruno disse que iria sair por volta de 16h30 e iria passar na casa da irmã dele, onde ia cortar o cabelo e depois voltar para casa”, relatou ao GP1.

Leidenaura disse ainda que, por volta de 20h, conseguiu ligar para Bruno, que atendeu a ligação com a voz diferente, aparentando estar alcoolizado. Logo depois, 3h da madrugada, a companheira do rapaz recebeu um áudio, porém, a mensagem só foi vista por volta 9h.

“Deu 20h e ele não tinha chegado, liguei para ele, mas já estava com a voz diferente e aí deixei de lado, porque ele deveria estar bêbado já. Após isso, umas 3h da madrugada, o Bruno mandou mensagem para mim, um áudio estranho e quando eu ouvi esse áudio já era no domingo por volta de 9h, mandei mensagem e depois ele não me respondeu mais”, detalhou Leidenaura.

Companheira registrou o boletim de ocorrência no DHPP

Após a mensagem confusa que recebeu, a companheira de Bruno saiu do Povoado Soturno e se dirigiu para Teresina para tentar encontrar o companheiro. A busca foi realizada em hospitais, no Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) e após não conseguir notícias, o caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Andei muito atrás dele no domingo, fui no IML, fui nos hospitais e não encontrei ele e então registrei um boletim de ocorrência no DHPP. Ele estava trabalhando na zona leste de Teresina, no bairro Santa Lia, pegou o dinheiro da diária e saiu, tentamos ligar para ele, mas aqui no Povoado não pega área de celular”, informou à nossa reportagem.

Como ajudar

A companheira e familiares de Bruno da Silva Rêgo, disponibilizaram três números de telefones para quem tiver notícias do paradeiro do rapaz. Qualquer pessoa com informações sobre Bruno possa estar, pode ligar para os seguintes números: (86) 99518-1463; (86) 99587-5914 e (86) 98875-7724.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.