Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos tocam o terror em Joaquim Pires e trocam tiros com a PM

Duas pessoas acabaram sendo baleadas pelos criminosos. A PM reagiu e atirou em um dos bandidos.

Uma dupla suspeita de cometer assaltos tocou o terror em Joaquim Pires na noite dessa terça-feira (16). Eles realizaram arrastões, balearam duas vítimas e trocaram tiros com a Polícia Militar do Piauí. Um dos assaltantes foi preso e alvejado na perna durante o confronto, enquanto o outro está sendo procurado pelas autoridades policiais que, ainda na manhã desta quarta-feira (17), fizeram um cerco para capturá-lo.

De acordo com o subtenente Vieira, comandante do GPM de Joaquim Pires, os arrastões começaram por volta das 22h dessa terça. Os criminosos, que estavam em uma motocicleta, subtraíram diversos celulares e intimidaram as vítimas com uma arma de fogo. Até que, por volta de meia-noite, durante buscas aos suspeitos, um deles trocou tiros com a PM e o criminoso que estava na garupa da moto foi alvejado na perna, enquanto o piloto da moto empreendeu fuga. Com o criminoso que foi baleado, foram apreendidos sete celulares, a arma de fogo, além da moto, modelo Honda Bros, com restrição de roubo.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens apreendidos em Joaquim Pires
Itens apreendidos em Joaquim Pires

"Eles realizaram assaltos aqui e balearam duas pessoas. Uma pessoa foi baleada na perna e teve alta médica ontem mesmo. A outra pessoa foi baleada na testa e transferida para o Hospital Regional de Piripiri. Hoje de manhã estão fazendo o procedimento cirúrgico para retirar a bala que ficou alojada na testa. Já o bandido que foi baleado na perna foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba", informou o subtenente Vieira.

Ainda conforme o subtenente, o segundo assaltante, que conseguiu empreender fuga, foi cercado em um matagal, em Murici dos Portelas. "O outro bandido está nesse momento em um matagal na zona rural do município de Murici dos Portelas, divisa com Joaquim Pires. Os policiais estão fazendo um cerco para capturá-lo", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.