Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

Mais de 50 aves são encontradas mortas em Juazeiro do Piauí

Até o momento não há nenhuma suspeita do que pode estar causando as misteriosas mortes dos pássaros.

Mais de um mês após o início do misterioso caso das aves encontradas mortas no município de Milton Brandão, uma outra cidade do Piauí também passou a registrar casos. Trata-se de Juazeiro do Piauí, município vizinho de Milton Brandão.

Ao GP1, o secretário de Meio Ambiente de Juazeiro do Piauí, Tarcísio Macedo, explicou que até o momento mais de 50 aves já foram encontradas mortas no município e que os animais permanecem nos locais onde foram encontrados, aguardando a chegada de representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR).

Foto: DivulgaçãoAves encontradas mortas no Piauí
Aves encontradas mortas no Piauí

“Foram umas 50 aves já. Estamos aguardando a vinda da Semar, eles recomendaram que nem a gente [da secretaria municipal], e nem a população de Juazeiro toquem nas aves, por isso elas permanecem no local”, explicou o secretário.

Foto: DivulgaçãoA causa das mortes ainda é um mistério
A causa das mortes ainda é um mistério

Até o momento não há nenhuma suspeita do que pode estar causando as misteriosas mortes dos pássaros. As autoridades responsáveis seguem com as investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.