Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta mais 72 vagas de emprego nesta quarta em Teresina

Dentre as vagas ofertadas hoje pelo Sine, 39 são exclusivamente para pessoas com deficiências.

Nesta quarta-feira, dia 17, o Sistema Nacional de Empregos (Sine), no Piauí, publicou uma nova relação com vagas de empregos para Teresina. Ao todo, foram ofertadas 72 vagas e, dentre elas, 39 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Confira aqui a relação das vagas.

As vagas de ampla concorrência ofertadas no edital, são para os cargos de carpinteiro, mecânico, pedreiro, soldador, representante comercial mecânico, administrador, chefe de cozinha, auxiliar técnico de refrigeração e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine Piauí
Sine Piauí

Já para as pessoas com deficiência, as vagas ofertadas são para os cargos de porteiro, pedreiro, servente de obras, auxiliar de limpeza, atendente de lojas, recepcionista atendente, técnico de manutenção elétrica e mais.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty), e logo depois fazer o registro no banco de dados para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.