Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viviane Moura vai receber alta da UTI da Unimed nesta sexta-feira

No último dia 14 de agosto, a ex-superintendente da Suparc sofreu um Acidente Vascular Cerebral.

A candidata a deputada federal e ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado, Viviane Moura (Solidariedade), que está internada no Hospital Unimed Primavera por conta de um AVC, receberá alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (19).

De acordo com o novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (18), a candidata apresentou a melhora no quadro de saúde, segue estável e com recuperação de força motora. O boletim foi assinado pelo médico Avelar Alves.

Foto: Lucas Dias/GP1Viviane Moura
Viviane Moura

No início deste mês, no dia 8 de agosto, Viviane foi submetida a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose. Após dois dias, a ex-superintendente de Parcerias e Concessões recebeu alta e estava repousando em casa.

Confira o boletim na íntegra

O Boletim Médico da candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) desta quinta-feira (18) destaca a melhora no quadro de saúde, estável e com recuperação de força motora. A previsão da equipe médica é de que nesta sexta-feira (19) Viviane deixará a UTI e seguirá para o leito médico. O Boletim foi assinado pelo Dr. Avelar Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.