Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caseiro é executado com 15 tiros em chácara na zona rural de Teresina

O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 1h, no povoado Nova Cajaíba.

Um homem identificado como Valderlei, conhecido como “Sebim”, foi executado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 1h, no povoado Nova Cajaíba, região da Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina.

Populares relataram ao GP1 que ouviram pelo menos 15 disparos de arma de fogo vindos da chácara onde a vítima morava e era caseiro. O crime teria sido praticado por pelo menos cinco pessoas.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Chácara onde aconteceu o crime
Chácara onde aconteceu o crime

Valderlei foi executado na área externa de sua residência. Na chácara onde aconteceu o crime, há ainda outras sete residências. A suspeita é que o crime se trata de um acerto de contas, visto que a vítima possuía envolvimento com um homicídio.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.