Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa inaugura reformas de praças na zona sul de Teresina

A primeira inauguração foi a reforma da Praça Cícero Ferraz, no bairro Monte Castelo.

Rômulo Piauilino/Semcom 1 / 5 Praça reformada no bairro Monte Castelo Praça reformada no bairro Monte Castelo
Rômulo Piauilino/Semcom 2 / 5 Espaço de lazer todo reformado Espaço de lazer todo reformado
Rômulo Piauilino/Semcom 3 / 5 Prefeito Dr. Pessoa inaugura reforma de Praça no Monte Castelo Prefeito Dr. Pessoa inaugura reforma de Praça no Monte Castelo
Rômulo Piauilino/Semcom 4 / 5 Prefeito D. Pessoa vistoriando a obra de reforma da praça Prefeito D. Pessoa vistoriando a obra de reforma da praça
Rômulo Piauilino/Semcom 5 / 5 Dr. Pessoa e Juca Alves Dr. Pessoa e Juca Alves

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou, na manhã desta sexta-feira (19), de inaugurações que fazem parte da programação do aniversário de 170 anos da capital. Hoje foram inauguradas reformas de praças na zona sul.

A primeira inauguração foi a reforma da Praça Cícero Ferraz, no bairro Monte Castelo que, de acordo com o superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, recebeu investimento de R$ 500 mil.

“Estamos hoje aqui iniciando a entrega de algumas obras que foram executadas e concluídas pela SAAD Sul. Estamos iniciando aqui pela Praça Cícero Ferraz, onde foram investidos R$ 500 mil pela Prefeitura Municipal de Teresina com a reforma e implantação de novos equipamentos urbanos”, declarou Juca Alves.

Ainda de acordo com o superintendente a reforma era uma demanda antiga da população, que cobrava ainda mais acessibilidade no local.

O prefeito Dr. Pessoa destacou que foi feita uma reforma completa, incluindo, a instalação de uma academia popular. “Nós fizemos uma reforma completa, os moradores não pediram academia popular, mas nós instalamos a academia popular, até porque o povo dessa região merece, o povo de Teresina merece. Então, nós estamos dando esta oportunidade de esporte e lazer nessa praça aqui do Monte Castelo”, declarou.

As outras obras entregues nesta manhã foram as reformas das Praças Frei Heliodoro e Joana Pereira da Silva nos bairros Cristo Rei e Parque Piauí, respectivamente. Já às 18h30 será inaugurada a reforma do campo Carlos Lima, no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.