Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio deixa mais de 460 casas sem energia no bairro Santo Antônio

Equatorial esclareceu que as causas do incêndio não têm relação com fiação ou estruturas energéticas.

Um incêndio registrado nesta sexta-feira (19) no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina, deixou mais de 460 casas sem energia elétrica. A informação foi confirmada pela Equatorial Piauí, por meio de nota oficial.

De acordo com a Equatorial, equipes foram enviadas ainda na madrugada, para proceder com os reparos na fiação, que sofreu danos por conta do fogo, contudo, o trabalho dos profissionais foi comprometido pelo fato de ainda haver muita fumaça e focos não controlados.

Foto: Divulgação/AscomIncêndio na região do bairro Santo Antônio
Incêndio na região do bairro Santo Antônio

“Equipes já se encontravam no local desde a madrugada desta sexta-feira (19) para os devidos reparos. Porém, ações mais efetivas não puderam ser executadas de imediato por conta do foco de incêndio e fumaças existentes no local”, informa a nota.

Ainda segundo a distribuidora, 468 clientes foram afetados com a falta de energia provocada pelo incêndio. O restabelecimento foi concluído na parte da tarde. “As causas do incêndio não estão relacionadas com fiação ou estruturas energéticas”, pontuou a Equatorial.

Leia na íntegra a nota da Equatorial Piauí:

Sobre a interrupção do fornecimento de energia na região do bairro Santo Antônio, na rua Inácio Costa Filho, em Teresina, a Equatorial Piauí informa que equipes já se encontravam no local desde a madrugada desta sexta-feira (19) para os devidos reparos. Porém, ações mais efetivas não puderam ser executadas de imediato por conta do foco de incêndio e fumaças existentes no local.

A distribuidora ressalta que a equipe permaneceu no local, e às 13h30 após atendimento dos Bombeiros, iniciaram as manobras para reestabelecimento de energia. Nesta ocorrência foram afetados 468 clientes. As causas do incêndio não estão relacionadas com fiação ou estruturas energéticas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.