Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para curso gratuito em Teresina

O curso ofertado é de operador em sistemas fotovoltaicos.

A Fundação Wall Ferraz, em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Piauí (Fundespi), está com inscrições abertas para o curso de operador em sistemas fotovoltaicos.

O curso será realizado no centro de capacitação do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina, com início das atividades no dia 29 de agosto, no turno tarde, de 14 às 17h, e tem como finalidade capacitar jovens para operar sistemas fotovoltaicos conectados à rede, além de qualificar o aluno na realização de visitas técnicas, manutenções preventivas e corretivas.

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

Inscrições

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial na sede do centro de capacitação localizado na rua 54, sem número, próximo à Biblioteca Municipal do bairro Dirceu.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter o ensino fundamental completo e levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Para mais informações, deve-se entrar em contato com os números de telefone que foram disponibilizados para quem tiver mais dúvidas: (86) 99541-7711 ou (86) 99441-0885.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.