Fechar
GP1

Picos - Piauí

Morre filho do empresário Lourival Dantas na cidade de Picos

Lourival Filho é primo do ex-prefeito de Picos e atual conselheiro do TCE, Kléber Dantas Eulálio.

O ex-candidato a vereador do município de Picos, Lourival Filho, de 68 anos, morreu na manhã deste sábado (20), em sua residência em Picos, região Sudeste do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo vereador Hugor Victor (MDB). Segundo o parlamentar, Lourival morava na casa da filha e morreu de causa natural.

Foto: Reprodução/InstagramLourival Filho
Lourival Filho

“Ele faleceu na manhã de hoje, por volta das 10h. Lourival morreu na casa na casa da filha, onde ele morava. Ele morreu de causas naturais. Há muito tempo ele sofreu com hepatite C”, contou o vereador.

Não há informações a respeito do local do velório e do enterro de Lourival Filho. O picoense não era casado e deixou quatro filhos.

Lourival Dantas é filho do empresário Lourival Leopoldino Dantas

Lourival Dantas é filho do empresário Lourival Leopoldino Dantas, que morreu aos 92 anos, no ano de 2017, no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina. Lourival Filho é primo do ex-prefeito de Picos e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kléber Dantas Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.