Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota e deixa mulher ferida na Avenida Vilmary em Teresina

Outra mulher e um bebê de um 1 ano e 7 meses também estavam no carro, mas não ficaram feridos.

Uma mulher ficou ferida após sofrer um grave acidente na tarde desta segunda-feira (22), no cruzamento da Avenida Vilmary com a Avenida Pedro Almeida, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. Outra mulher e um bebê de apenas um 1 ano e 7 meses também estavam no carro, mas não ficaram feridos.

O GP1 apurou que o veículo modelo Onix seguia pela Avenida Pedro Almeida no sentido Norte/Sul, quando foi atingido na lateral por um carro modelo Nissan Kicks que seguia na Avenida Vilmary no sentido Oeste/Leste. Após a colisão a motorista do Onix perdeu o controle e capotou o automóvel.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente na Avenida Vilmary em Teresina
Acidente na Avenida Vilmary em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros às vítimas. A motorista do carro estava utilizando cinto de segurança e o bebê estava na cadeirinha, ambos não se feriram, já a passageira que estava sem cinto sofreu uma lesão na cabeça.

A Polícia Militar do Piauí esteve no local para controlar o trânsito e uma perícia foi realizada para determinar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.