Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia Militar apreende 100 munições dentro de casa em Luís Correia

As munições foram apreendidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba.

Os policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar apreenderam na tarde desse domingo (21), por volta de 16h30, quase 100 munições de armas de fogo dentro de uma residência na estrada de Macapá, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo 24º BPM, uma viatura da RONE estava em rondas quando recebeu a informação de que um indivíduo havia sido preso em posse de uma motocicleta com registro de roubo, uma arma de fogo 9 milímetros e um carregador com 16 munições.

Foto: Divulgação/PMMunições apreendidas em Luís Correia
Munições apreendidas em Luís Correia

Ao chegar no local, os policiais foram informados que outro indivíduo havia empreendido fuga a pé, e ao chegarem na residência dele, encontraram uma pistola .40 com quatro carregadores, com 10 munições cada, além de 34 munições calibre .40, 2 munições calibre 38 e 8 munições calibre 380.

Todo o material apreendido e o indivíduo preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.