Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Garota de programa é assassinada a tiros na zona norte de Teresina

Esse é 2º caso registrado, mais cedo, uma mulher também foi morta a tiros na Vila Irmã Dulce.

Reprodução/WhatsApp 1 / 6 Verônica Félix Ribeiro Verônica Félix Ribeiro
Fábio Wellington/GP1 2 / 6 Viatura do IML Viatura do IML
Fábio Wellington/GP1 3 / 6 DHPP encaminhou equipe ao local DHPP encaminhou equipe ao local
Fábio Wellington/GP1 4 / 6 Segundo familiares, a vítima marcou um encontro e foi assassinada Segundo familiares, a vítima marcou um encontro e foi assassinada
Fábio Wellington/GP1 5 / 6 PM encaminhou equipe para o local PM encaminhou equipe para o local
Fábio Wellington/GP1 6 / 6 PM isolou a área PM isolou a área

Uma mulher identificada como Verônica Félix Ribeiro, 23 anos, foi assassinada com cerca de cinco tiros no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina, por volta de 12h desta terça-feira (23). Mais cedo, uma mulher foi encontrada morta com marcas de tiros na Vila Irmã Dulce, zona sul da Capital.

De acordo com o sargento Marques, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 13º Batalhão da Polícia Militar, a irmã da vítima relatou que a mulher tinha marcado de se encontrar com um rapaz na Rua Zero, próximo ao Comercial Espíndola, e assim que chegou ao local, foi abordada e alvejada a tiros.

“Segundo a irmã dela, a vítima tinha conhecido um rapaz e iria ao encontro dele. Ambos marcaram o local e assim que a mulher chegou, suspeita-se que esse rapaz a abordou e efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima”, informou o sargento ao GP1.

Ainda segundo a PM, a vítima saiu de sua residência com o seu celular e após ser assassinada, foi apontado que o aparelho não estava mais com a mulher. Conforme familiares, a jovem trabalhava como garota de programa.

Após o crime, a área foi isolada e a perícia criminal deslocou equipe para apontar a dinâmica inicial do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) realizou a remoção do corpo e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

16º homicídio em 9 dias

Desde o dia 14 de agosto deste ano, Teresina já registrou o total de 16 homicídios. Todas as zonas da Capital registraram crimes e os casos são investigados pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.