Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de loja de açaí é morto na frente da mulher na Avenida Kennedy

O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (23), por volta de 22h, na zona leste de Teresina.

O dono de uma loja que vende açaí, identificado como Ariel Levir Rodrigues Santos, 16 anos, foi executado com cinco tiros na noite dessa terça-feira (23), por volta de 22h, na calçada do próprio estabelecimento, situado na Avenida Presidente Kennedy, no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o adolescente estava atendendo clientes ao lado da companheira na calçada do estabelecimento quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos criminosos desceu, enquanto o outro ficou dando apoio e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ariel foi atingido com pelo menos cinco tiros na frente da companheira e morreu no local do crime. Já os executores fugiram e ainda não foram localizados. Um deles era moreno alto, trajava uma jaqueta, boné na cor preta e calça azul. Já o outro estava de máscara de cor preta conduzindo uma motocicleta da cor escura.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.