Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Adolescente é morta durante tiroteio em bar na cidade de Madeiro

Mais três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Maria Clara da Silva Fortes, foi morta durante um tiroteio registrado no início da madrugada desta segunda-feira (29) em um bar, no povoado Sussuapara, zona rural do município de Madeiro, região Norte do Piauí. Outras três pessoas ficaram feridas.

Em entrevista ao GP1, o secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, informou que a vítima estava no estabelecimento, quando o atirador chegou ao local em um veículo para executar um homem, mais conhecido como “Barão”. Durante o tiroteio, a adolescente acabou sendo alvejada e morreu na hora.

Foto: ReproduçãoMaria Clara da SIlva Fortes
Maria Clara da SIlva Fortes

“As primeiras informações colhidas pela Polícia Civil são que essas pessoas foram para matar um indivíduo conhecido como Barão e nesse tiroteio essa criança de 13 anos foi atingida”, disse o secretário Rubens Pereira.

O alvo dos criminosos foi baleado e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, juntamente com outras duas pessoas.

Há suspeitas de que os criminosos sejam oriundos do estado do Maranhão e tenham ido até o município de Madeiro somente para executar Barão. “A Polícia Civil está em campo, a Polícia Militar da região também está trabalhando para tentar localizar essas pessoas envolvidas no crime. Ainda é cedo para levantar qualquer informação sobre a motivação”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.