Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Confira a programação do aniversário de 260 anos de Campo Maior

Atividades iniciam nesta quinta-feira (04) e seguem até o dia 8 de agosto, data do aniversário da cidade.

A Prefeitura de Campo Maior divulgou a programação do aniversário da cidade. As atividades iniciam nesta quinta-feira (4) e seguem até o dia 8 de agosto, data em que o município comemora 260 anos de emancipação política.

O prefeito Joãozinho Félix e toda a sua equipe de secretários prepararam uma extensa programação que inclui shows, apresentações culturais, celebração religiosa, inauguração de importantes obras, anúncio de investimentos, reforma e revitalização de espaços, além de diversos serviços que serão prestados à população em diversas áreas.

"Preparamos uma programação à altura do que a nossa população merece. Estamos trabalhando para reconstruir Campo Maior e muita coisa já foi feita desde que assumimos a gestão. Estamos empenhados em contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e, para isso, contamos com a colaboração de uma equipe de secretários, servidores e funcionários que se dedicam em prol dessa reconstrução com muito trabalho, dedicação e compromisso", disse o prefeito Joãozinho Félix.

Confira a programação;

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.