Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Bebê com lábio leporino precisa de cirurgia no Piauí e mãe pede ajuda

A família também enfrenta dificuldades para arcar com a alimentação especial do pequeno João Batista.

O pequeno João Batista Reis dos Santos, de apenas 6 meses, nasceu na cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí, e desde pequeno enfrenta uma grande batalha. O bebê tem lábio leporino e precisa ser submetido a três cirurgias, para isso, a família pede ajuda a fim de conseguir arcar com todos os custos.

O GP1 conversou na tarde desta quinta-feira (04) com Alane Souza, mãe de João Batista. Ela explicou que já conseguiu as cirurgias para o filho, contudo, a cirurgiã e o anestesista pediram alguns exames, a fim de garantir a segurança do procedimento.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Batista Reis dos Santos
João Batista Reis dos Santos

“O Joãozinho hoje tem seis meses e ainda não conseguiu fazer nenhuma das cirurgias. Segunda-feira, dia 1º, a gente esteve em Teresina, onde foi feita uma avaliação com o anestesista e com a cirurgiã, o anestesista avaliou os exames e não deu nada, mas ele falou que não aplicaria anestesia no meu filho por ele respirar com uma certa dificuldade. A cirurgiã passou um eletrocardiograma, um exame de sangue e uma consulta no cardiologista com urgência, e aqui onde a gente mora, em Ilha Grande, não tem esses médicos, e mesmo se fizesse aqui, para receber os resultados demoraria cerca de um mês, e a médica pediu urgência, eu tenho até o dia 14 para levar esses exames”, explicou a mãe.

Despesas

Alane Souza relatou ainda que vem encontrando dificuldades financeiras para arcar com a alimentação especial do filho. “Outra dificuldade que a gente está tendo com o João é conseguir manter o leite dele e os remédios, as vitaminas, está sendo bem difícil, ele até perdeu um pouco de peso, devido às dificuldades que estamos tendo na alimentação dele. Estou pedindo ajuda para o meu filho novamente, pedindo a Deus e às pessoas, que possam estar vindo ajudar”, disse a mãe do bebê.

Quem puder ajudar o pequeno João Batista pode fazer qualquer transferência via Pix ou por meio da campanha coletiva disponível neste link. Para maiores informações, a mãe do bebê disponibiliza esse número de telefone: (86) 99563-1476.

Chave Pix:

CPF: 625.180.123-97

Rafael dos Santos Costa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.