Fechar
GP1

Olho d'Água do Piauí - Piauí

Corpo de homem é encontrado dentro de açude em Olho d'Água do Piauí

Populares informaram que a vítima era alcoólatra e também fazia uso de medicação para epilepsia.

Nesta quarta-feira (3), o corpo de um homem, identificado como Antônio Elys da Silva, foi encontrado morto dentro do açude na cidade de Olho D'Água do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo de Antônio foi encontrado por um popular que acionou a Polícia Militar. No local informado, a PM confirmou o óbito.

Foto: Reprodução/WhatsAppAntônio Elys da Silva
Antônio Elys da Silva

Após apurar as informações com testemunhas, incluindo o irmão da vítima, foi constatado que Antônio morreu vítima de afogamento, após consumir bebida alcoólica em excesso. Populares que conheciam a vítima afirmaram que ele era alcoólatra e fazia uso de medicamentos para epilepsia. Além disso, foi informado que a vítima quase se afogou em uma situação similar.

Foi encontrado uma garrafa de água mineral que continha bebida dentro. Perto do açude havia uma outra garrafa de bebida alcoólica, que segundo populares, também era de Antônio e o homem já teria consumido antes do ocorrido.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil que realizou os procedimentos cabíveis ao caso. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.