GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é baleado durante tentativa de assalto no centro de Teresina

A ocorrência foi registrada no início da tarde no cruzamento da Rua Olavo Bilac com a Rua 7 de Setembro.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Criminoso é baleado durante tentativa de assalto no centro de Teresina Criminoso é baleado durante tentativa de assalto no centro de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Cruzamento da Rua 7 de Setembro com Olavo Bilac Cruzamento da Rua 7 de Setembro com Olavo Bilac
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Cápsula de bala deflagrada após o disparo de arma de fogo Cápsula de bala deflagrada após o disparo de arma de fogo
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Capitão Cristiane Vieira Capitão Cristiane Vieira
Lucas Dias/GP1 5 / 6 SAMU foi acionado SAMU foi acionado
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Ambulância do SAMU Ambulância do SAMU

Um criminoso foi baleado durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta quinta-feira (04), por volta de 11h35, no cruzamento da Rua Olavo Bilac com a Rua 7 de Setembro, no Centro de Teresina.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela capitã Cristina Vieira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o indivíduo tentou assaltar uma pessoa na Rua 7 de Setembro, foi baleado e correu cerca de 50 metros até cair na Rua Olavo Bilac, ao lado da Federação Espírita Piauiense - FEPI.

“Ele foi tentar assaltar uma pessoa e alguém deu um tiro nele. Ele ainda tentou correr, mas não aguentou e caiu aqui. Não sabemos se a mesma pessoa que atirou foi quem ele tentou assaltar”, informou a capitã Cristina Vieira.

O indivíduo foi atingido na região da virilha. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.