Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 29 anos é baleado no peito no bairro São Joaquim

Marcos Fernando estava na praça dos Orixás quando foi surpreendido por indivíduos em uma motocicleta.

Um jovem identificado como Marcos Fernando Gomes da Silva, 29 anos, foi baleado no peito na noite dessa quarta-feira (03), por volta de 20h40, na praça dos Orixás, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, Marcos Fernando estava na praça dos Orixás quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viatura do 9º Batalhão da PM
Viatura do 9º Batalhão da PM

Marcos Fernando Gomes da Silva foi atingido na região do peito. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio. Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizaram diligências, com o intuito de localizar os acusados de cometer o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.