Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado da prova de concurso da Prefeitura de Teresina

Próxima etapa do certame será a prova discursiva, cuja convocação se dará por meio de novo edital.

A Prefeitura Municipal de Teresina divulgou, nessa quinta-feira (04), o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para o provimento de cargos de Procurador do Município. O certame foi realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Clique aqui e confira a lista de classificados.

No edital de divulgação do resultado a prefeitura informou que os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do resultado, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

As respostas de todos os recursos do concurso serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 dias a contar da data de sua divulgação.

A convocação dos candidatos para a realização da próxima etapa do certame – prova discursiva – será efetuada por meio de edital específico, a ser publicado oportunamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.