GP1

Teresina - Piauí

HUT registrou 4.866 atendimentos somente no mês de julho

Conforme o levantamento, somente em julho de 2022, foram atendidas 708 vítimas de acidentes com motos.
Por Estadão Conteúdo

Levantamento realizado pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), aponta que a unidade de saúde realizou atendimento de 4.866 usuários SUS somente no mês de julho de 2022.

Segundo o HUT, 249 pessoas deram entrada no pronto atendimento por causa de agressões físicas, a grande maioria com lesões por armas brancas, um aumento de 14%, quando comparado com o mês de março, quando foi registrada menor procura.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Hospital de Urgência de Teresina - HUT

Também foram realizados 1.379 procedimentos cirúrgicos de urgência, sendo a maioria nas áreas de ortopedia, bucomaxilo fácil e neorologia, que são responsáveis por 66% de todas as cirurgias realizadas em julho no HUT.

Acidente com motocicletas

Ainda conforme o levantamento da unidade de saúde, somente em julho de 2022, foram atendidas 708 vítimas de acidentes com motocicletas, o que representa um aumento de 19% no número de acidentes envolvendo esse tipo de transporte, quando comparado ao mês de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.