Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por moto em Oeiras

O idoso foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado em estado grave para a UPA de Oeiras.

Um idoso não identificado ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta na noite dessa sexta-feira (05), por volta de 19h30, no anel viário de Oeiras.

Conforme informações repassadas pelo capitão Cícero, da Polícia Militar de Oeiras, com o impacto da colisão, o idoso teve fraturas expostas no braço. “Ligaram para o Copom informando que havia esse atropelamento. Ao chegar lá foi constatado que a vítima era uma pessoa de idade que teve fraturas expostas no braço”, informou o capitão Cícero.

O idoso estava sem documentos no momento do acidente, por isso não foi identificado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras.

Uma testemunha conseguiu anotar a placa do indivíduo que atropelou o idoso. Ele fugiu logo após o acidente e não prestou socorro à vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.