Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mara Pavanelly para trio elétrico e pede para ser presa por delegado no Piauí

A cantora se apresentou no evento Pirifolia, na madrugada deste sábado (06), na cidade de Piripiri.

A cantora Mara Pavanelly parou o trio elétrico na madrugada deste sábado (06), durante o evento Pirifolia, em Piripiri, e pediu para ser presa pelo delegado da Polícia Civil do Piauí, Eduardo Aquino. O vídeo que mostra a cantora toda derretida pelo agente de segurança foi publicado pelo jornalista Péricles Mendel, em sua página pessoal no Instagram.

“Alô meu delegado Eduardo Aquino. Me prenda, meu delegado”, disse a cantora Mara Pavanelly pedindo que o trio elétrico parasse para que ela pudesse admirar o delegado da Polícia Civil do Piauí mais de perto.

A post shared by Péricles Mendel (@periclesmendel)

A cantora disse ainda que sabia que Eduardo Aquino era casado, mas que mesmo assim não abriria mão de ser presa por ele. “Eu sei que você é casado, eu estou vendo a aliança, mas me prenda. Me prenda delegado, por favor! O apelido dele é delegado DiCaprio. Tem que respeitar. Eu sou a maior prisioneira que existe hoje aqui”, completou a cantora em tom de brincadeira.

Pirifolia

O Pirifolia teve início nessa sexta-feira (05) e segue até domingo (07), com atrações como Bell Marques, Mara Pavanelly, Kiko Chicabana e Iohannes. O evento é privado e já faz parte do calendário da cidade de Piripiri como sendo um Carnaval fora de época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.