Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semec divulga resultado preliminar de seletivo para professor

O resultado preliminar é referente ao procedimento de heteroidentificação dos candidatos.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou nessa sexta-feira (05), o resultado preliminar de mais uma etapa do processo seletivo para contratação de professores substitutos para atender as necessidades da rede municipal de ensino.

Confira aqui o resultado

O resultado preliminar é referente ao procedimento de heteroidentificação para os candidatos que se autodeclararem negros ou pardos.

Os documentos enviados pelos candidatos que se autodeclaram negros ou pardos foram analisados pela Comissão de Heteroidentificação, que considerou o fenótipo apresentado pelo candidato na gravação de apresentação do vídeo, com parecer deferindo ou indeferindo às declarações nesse quesito.

O recurso pode ser interposto até o dia 08 de agosto. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 15 de agosto.

Processo seletivo

O processo seletivo visa o preenchimento de 220 (duzentas e vinte) vagas, para professores do Segundo Ciclo (Anos Finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano) e formação de Cadastro de Reserva para os Cargos de professor do Primeiro Ciclo (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano) e, de professor do Segundo Ciclo – Matemática (6º ao 9º ano).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.