Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de arrastão no bairro Morada do Sol são presos

Os veículos foram apreendidos e os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prenderam na noite dessa sexta-feira (06) dois suspeitos de realizar um arrastão em uma residência no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. A prisão ocorreu no Jacinta Andrade, zona norte.

Segundo as informações repassadas pelo Rone, os policiais estavam realizando rondas quando foi visualizado um veículo Fiat Toro transitando em via pública de maneira suspeita e ao fazer a aproximação foi constatado que se travava de um carro roubado no Morada do Sol, durante um arrastão a uma residência.

Foto: Divulgação/RONEVeículo recuperado pelo RONE em Teresina
Veículo recuperado pelo RONE em Teresina

Imediatamente foi feita a abordagem ao veículo e os dois ocupantes foram presos por roubo e receptação. Foram feitas mais diligências na região e pouco tempo depois outro carro, modelo Onix, roubado foi encontrado dentro de um matagal.

Diante dos fatos, os dois veículos foram apreendidos e serão devolvidos aos reais donos. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.