Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem foi morto no bairro Planalto Uruguai após realizar assalto, diz DHPP

Segundo o DHPP, ele era usuário de drogas e acusado de cometer roubos e furtos na capital piauiense.

O jovem Carlos Eduardo Lopes da Silva, de 18 anos, vulgo "Pebinha", assassinado a tiros na noite desse sábado (06), no bairro Planalto Uruguai, em Teresina, foi morto após assaltar uma barraquinha de batata-frita. As informações são do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o DHPP, Carlos Eduardo estava acompanhado de um comparsa, em uma motocicleta, quando assaltou a barraquinha. Já na fuga ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo na região do tórax, caiu e morreu na calçada de uma residência. O outro assaltante conseguiu fugir.

Carlos Eduardo, segundo o DHPP, era usuário de drogas e acusado de cometer roubos e furtos na capital piauiense. Quando ainda era menor de idade, ele respondeu por ato infracional ao crime de furto e cumpriu medidas socioeducativas.

As investigações do caso estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que efetuará diligências no sentido de identificar e prender o autor do homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.