Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido morre após tentar assaltar casal no Centro de Teresina

Esse foi o terceiro homicídio registrado na Capital em um intervalo de apenas 12 horas.

Um assaltante ainda não identificado morreu baleado após tentar assaltar um casal no Centro de Teresina, na madrugada desse domingo (11). As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo capitão João, do 1º Batalhão da PM, o fato aconteceu próximo ao cruzamento da rua 24 de Janeiro com Benjamin Constant. Um homem e uma mulher andavam a pé quando foram abordados pelo assaltante armado, que chegou em uma moto. Munido de uma arma de fogo, o homem trocou tiros com o criminoso e conseguiu acertar alguns disparos contra ele, no entanto, acabou sendo alvejado. Ele foi levado a um hospital, já a mulher não ficou ferida.

“Foi por volta das 4h da manhã nas imediações do Dom Barreto [escola]. O assaltante faleceu, não disponho de nomes, porque a ocorrência foi atendida pela Delegacia de Homicídios”, explicou o policial ao GP1.

Uma equipe da Polícia Militar isolou o local para realização da perícia. O corpo do assaltante morto foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Terceiro homicídio em menos de 12 horas

Esse foi o terceiro homicídio registrado na Capital em um intervalo de 12 horas. O primeiro aconteceu por volta das 18h30 do sábado (10) na zona sudeste, em um bar às margens da BR 343, onde um homem identificado como Francisco da Silva Alves foi executado com cerca de sete tiros na cabeça. Mais tarde, no final da noite, um homem morreu baleado e outros dois ficaram feridos em uma festa de aniversário no bairro Angelim, zona sul.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.