Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP de Timon vai investigar morte de mulher encontrada no Rio Parnaíba

Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos de idade, foi encontrada sem vida na última terça-feira (06).

O Departamento de Homicídios de Timon assumiu as investigações a respeito do assassinato de Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, que foi encontrada morta na última terça-feira (06), no Rio Parnaíba, próximo ao Encontro dos Rios. Isso porque a vítima desapareceu na cidade de Timon, na última segunda-feira (05).

Na última quinta-feira (08), a delegada Nathalia Figueiredo designou uma equipe para realizar diligências na cidade de Timon, no entanto, o Departamento de Homicídios de Timon já havia aberto o inquérito e dado início às investigações.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoycilene Nascimento Silva
Joycilene Nascimento Silva

Investigações preliminares


Em entrevista à imprensa, na última quinta-feira (08), o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, chegou a relatar que os primeiros trabalhos da Polícia Civil do Piauí já tinham sido iniciados, sendo traçada uma linha do tempo desde o momento em que a mulher desapareceu.

“O que consta é que ela saiu no dia 5 para ir a um clube de festa em Timon e de lá ela foi até uma casa de reggae, em Timon, acompanhada da irmã. Essa irmã relata que lá ela começou a ser agredida por umas mulheres e por uns homens e depois essa irmã disse que fugiu, pegou um mototáxi e foi embora para casa, depois retornou de novo ao local e não encontrou mais a irmã. Em seguida ela foi na casa dos pais comunicar, a partir daí a família começou a procurar e passou a receber áudios, dizendo que ela estava em um cativeiro, depois recebeu um vídeo mostrando que ela estava bastante machucada”, relatou o delegado Barêtta.

Com o inquérito sendo desenvolvido pela Polícia Civil do Maranhão, o DHPP de Timon vai dar continuidade aos trabalhos feitos pelo DHPP de Teresina, como a requisição de exame cadavérico, a fim de aprofundar as investigações.

Entenda o caso

O corpo de Joycilene Nascimento Silva foi encontrado na manhã da última terça-feira (06), no Rio Parnaíba, próximo ao Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina. O corpo da vítima foi reconhecido pela mãe no Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.