Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é baleado no braço no município de Luís Correia

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Um homem que não teve a identidade revelada foi baleado, na tarde deste domingo (11), por volta de 15h, no centro do município de Luís Correia, no litoral do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Mesquita, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo o oficial, a vítima relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra ele, que foi atingido com pelo menos um tiro no braço. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

“A vítima estava andando próximo ao centro, nas proximidades da Praça do Ciclista, quando dois indivíduos se aproximaram e realizaram alguns disparos, atingindo ele no braço e nas costas. Ele se desequilibrou e caiu. Ele disse que os suspeitos estavam em uma motocicleta alta e não deu mais detalhes”, declarou o tenente.

Equipes do 24º BPM estão realizando diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos da tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Luís Correia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.