Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Vídeo mostra marido de secretária sendo morto na frente das filhas no Piauí

O crime ocorreu no centro de São Raimundo Nonato. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (13), na frente das filhas, no Sul do Piauí.

Pelas imagens é possível perceber que a vítima estava se deslocando em uma motocicleta modelo Honda Biz, com as duas filhas, quando foi abordado por um homem armado que estava a pé.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

João Rodrigues então parou a moto e o acusado efetuou vários disparos em sua cabeça. Ele ainda tentou se desvencilhar dos tiros tentando pegar a arma do suspeito, mas foi atingido. Uma das filhas conseguiu descer do veículo no momento do crime e a outra ficou agarrada ao pai, que morreu logo após os tiros.

Foto: Reprodução/FacebookJoão Rodrigues Neto Dias
João Rodrigues Neto Dias

Nas imagens ainda é possível ver quando acusado corre até o final da rua e foge com a ajuda de um comparsa em uma motocicleta. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

Entenda o caso

Um homem identificado como João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa, foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (13), no centro do município, no Sul do Piauí.

Ao GP1, o 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que as equipes foram acionadas por populares após a execução e seguem com as diligências em buscas dos suspeitos do assassinato. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.