Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Presidente da Câmara de Palmeirais ameaça matar ex-mulher; ouça os áudios

Procurado nesta quinta-feira (15), o parlamentar não atendeu às ligações do GP1 para comentar o caso.

O vereador de Palmeirais, Rodrigo Teixeira (MDB), está sendo acusado de ameaçar de morte a ex-esposa, que chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, nessa quarta-feira (14), e pedir medidas protetivas.

O GP1 obteve áudios de ameaças enviados pelo vereador a ex-sogra, em que ele afirma que vai matar a ex-mulher e outras duas pessoas. “A senhora pode gravar para mandar para o juiz, eu vou matar a sua filha, esse Luiz, e vou matar o Clebinho, todos os três, custe o que custar, vou dar três tiros na cabeça de cada um”, ameaçou o vereador.

Foto: Reprodução/FacebookRodrigo Teixeira
Rodrigo Teixeira

“Eles não mexeram não foi com moleque não, mexeram foi com um homem, desonraram foi um homem. Eu vou matar sua filha, já mandei chamar cinco pessoas, vou fazer uma arregaça aqui em Palmeirais e onde eu não achar eu vou atrás”, continuou o vereador Rodrigo Teixeira no áudio.

Polícia Civil está investigando

Em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (15), a delegada Laura Monteiro confirmou que a Polícia Civil do Piauí está investigando o caso e que medidas protetivas já foram pedidas. Ainda segundo a delegada, os áudios das ameaças foram anexados ao inquérito.

“A vítima registrou o Boletim de Ocorrência, abrimos o inquérito e pedimos medidas protetivas. Os áudios foram anexados ao inquérito. Vamos pegar depoimentos de testemunhas e do acusado”, contou a delegada Laura.

Ouça os áudios abaixo

Outro lado

Procurado nesta quinta-feira (15), o parlamentar não atendeu às ligações do GP1 para comentar o caso sob investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.