Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Rafael Fonteles participa de caminhada no Parque Piauí

Na ocasião, o candidato a governador falou sobre suas propostas para a Segurança e Economia na região.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Rafael Fonteles na caminhada Rafael Fonteles na caminhada
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Wellington Dias na caminhada Wellington Dias na caminhada
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Candidato Rafael Fonteles Candidato Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Wellington Dias com crianças Wellington Dias com crianças
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Caminhada no Parque Piauí Caminhada no Parque Piauí
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Wellington Dias com apioadores Wellington Dias com apioadores
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Rafael Fonteles Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Apoiadores de Wellington e Rafael Apoiadores de Wellington e Rafael
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Candidato ao Senado, Wellington Dias Candidato ao Senado, Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Wellington Dias tira fotos com moradores Wellington Dias tira fotos com moradores
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Ex-governador Wellington Dias Ex-governador Wellington Dias

Os candidatos a governador e senador pelo PT, Rafael Fonteles e Wellington Dias, respectivamente, participaram na manhã desta sexta-feira (16) de uma caminhada no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, Rafael falou das suas propostas para a região, principalmente na área da Segurança e Economia. “Aqui na região do Parque Piauí a grande demanda é a Segurança Pública que, na verdade, é a principal dor dos teresinenses. Temos o nosso compromisso firme de combater as facções criminosas e gerar um clima de paz na nossa sociedade e também trazer mais oportunidades para os micro e pequenos negócios e para os jovens, porque são duas obsessões que nós temos, gerar emprego e renda para o nosso povo e gerar oportunidade para os nossos jovens para empreender, para estudar e trabalhar”, afirmou.

Para a Segurança, Rafael prometeu combater as facções e investir nas polícias. “Nós nos solidarizamos com todos que são vítimas de violência e nos comprometemos a atuar energicamente no combate às facções criminosas, com as delegacias especializadas uma pra cada zona da cidade, com aumento efetivo do investimento em tecnologia, integração das polícias com o sistema judicial para não ficar enxugando gelo e, sobretudo, gerar oportunidade para os jovens estudarem mais e melhor e ter a oportunidade de trabalho para ficarem longe das drogas e da violência”, pontuou.

Wellington Dias destacou a reta final da campanha e o crescimento de Rafael Fonteles. “Estamos agora na última quinzena da campanha, são 16 dias até as eleições com um sentimento positivo. Cada vez mais as pessoas sabem que o Rafael é um jovem preparado na academia, com experiência prática no setor privado, no setor público, coordenou a área da receita do estado, da Secretaria da Fazenda, e do Pró Piauí”, pontuou.

“O Piauí vai seguir aceleradamente se desenvolvendo, e acho que é isso que o povo quer, a importância de ter Lula presidente, mas também ter o Rafael governador do mesmo time, isso permite acelerar o desenvolvimento do Piauí”, concluiu Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.