Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre no HUT após briga com irmão na zona norte de Teresina

A vítima foi a óbito na madrugada desse domingo (18), logo após dar entrada na unidade de saúde.

Um homem identificado como Carlos Alberto Pereira Santos morreu na madrugada desse domingo (18), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após se envolver em uma briga com o irmão no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que os dois irmãos tiveram uma briga por volta de 22h20 de sábado (17), quando Carlos Alberto teve um pequeno corte na cabeça e precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Buenos Aires. Em seguida, a vítima acabou necessitando de atendimento especializado e foi encaminhado para ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1HUT
HUT

Pouco tempo depois de dar entrada no HUT, Carlos Alberto foi a óbito, no entanto, a causa da morte ainda não foi esclarecida. pois há suspeita de que a vítima tenha apresentado um problema pulmonar pré-existente, que pode ter motivado o falecimento.

A Polícia Civil agora vai aguardar o resultado do exame cadavérico realizado no Instituto de Medicina Legal (IML), que deverá apontar a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.