Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial Piauí inaugura expansão do novo call center em Teresina

Na ocasião, a empresa e a Prefeitura de Teresina firmaram parceria para a coleta de resíduos de podas.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 16 Novo Call Center de Teresina Novo Call Center de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 16 Inauguração do Call Center em Teresina Inauguração do Call Center em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 16 Inauguração aconteceu no centro da cidade Inauguração aconteceu no centro da cidade
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 16 Equatorial Piauí Equatorial Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 16 Novo call center Novo call center
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 16 Lener Jayme ao lado da governador do Piauí Lener Jayme ao lado da governador do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 16 Autoridades visitando o novo call center Autoridades visitando o novo call center
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 16 Regina Sousa ao lado do presidente da Equatorial Regina Sousa ao lado do presidente da Equatorial
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 16 Autoridades no evento da Equatorial Autoridades no evento da Equatorial
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 16 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 16 Lener Jayme, presidente da equatorial Piauí Lener Jayme, presidente da equatorial Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 16 Lener Jayme e Regona Sousa Lener Jayme e Regona Sousa
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 16 Prefeito assinando o convênio da Equatorial piaui Prefeito assinando o convênio da Equatorial piaui
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 16 Presidente da Equatorial assinado o convênio com a prefeitura de Teresina Presidente da Equatorial assinado o convênio com a prefeitura de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 16 Lener Jayme Lener Jayme
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 16 Lener Jayme discursando Lener Jayme discursando

A Equatorial Piauí inaugurou, na manhã desta quarta-feira (21), a expansão do novo call center em Teresina. Na ocasião, a empresa e a Prefeitura de Teresina assinaram Termo de Convênio que formaliza uma parceria sobre a coleta dos resíduos de poda no município.

O presidente da Equatorial Piauí, Lener Jayme, destacou que a expansão do call center vai gerar 1 mil novos postos de empregos, somando mais de 2 mil. “Nós trouxemos para o Piauí toda essa obra aqui com mais de 1.100 mil postos de trabalho já instalados na parceria com a Prefeitura de Teresina, com o Governo do Estado e temos uma condição de fazer aqui, hoje, chegar a mais de 2 mil postos de trabalho no Piauí, aumentando o relacionamento com o nosso cliente, propiciando um atendimento hoje de primeiro nível, com estrutura robusta e dando qualidade para essa relação”, pontuou.

Melhorias nos postos

Lener Jayme falou ainda sobre as melhorias que foram feitas pelo grupo assim que chegou ao estado. “Hoje é um dia ímpar para nós, porque quando o grupo Equatorial chegou aqui encontrou uma situação de difícil relacionamento com o nosso cliente. Nós encontramos agências em apenas 69 municípios completamente degradadas, sem qualquer condição de atender o nosso cliente e a partir daí nós reformamos todas essas agências, expandimos o nosso atendimento através dos nossos postos de serviço para todos os 224 municípios do estado do Piauí”, relatou.

Investimento para Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou da importância da parceria com a Equatorial. “A empresa Equatorial está investindo e trabalhando aqui com seriedade e consequentemente dando emprego e rendimento para capital do Piauí e no Piauí como um todo. As tratativas com a Equatorial têm sido de maneira republicana e nós estamos muito satisfeitos”, declarou.

Coleta dos resíduos de poda

O secretário municipal de desenvolvimento, Edmilson Ferreira, explicou a parceria para a coleta dos resíduos de poda. “O convênio veio para resolver a questão da poda, o lixo verde nas calçadas, nas ruas sem recolhimento. A atividade era de responsabilidade da Equatorial por estar em área energizada só que eles fazem a poda com a autorização da SEMAN e agora nós da SEMDUH”, explanou.

“Isso vai ter uma compensação financeira, evidentemente. Nós pagamos valores em conta de energia para a Equatorial e vamos descontar esses valores da poda que vai incidir para a responsabilidade deles”, completou Edmilson Ferreira.

Mais empregos

"É super importante, nesse momento que o país está vivendo de muita carência de trabalho e renda, criar essa quantidade de empregos formais dando oportunidade, principalmente, para a juventude, porque a primeira oportunidade é a mais difícil de encontrar. Então, é muito bem-vindo, é o setor privado contribuindo para o desenvolvimento do Piauí", afirmou a governadora Regina Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.