Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem vinga a morte do primo e mata assassino a facadas no Piauí

O acusado de cometer o crime, identificado como E.J.S.F, 31 anos de idade, foi preso em flagrante.

Um homem identificado como E.D.S, 30 anos, foi morto com golpes de faca na tarde dessa terça-feira (20), por volta de 13h, no bairro Amando Lima, no município de Valença do Piauí. O acusado de cometer o crime, identificado como E.J.S.F, 31 anos, foi preso em flagrante.

Conforme informações repassadas pelo 23º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, quando a guarnição chegou ao local, E.D.S ainda estava com vida, todo ensanguentado e com marcas de golpes de faca pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital, mas ela não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Foto: Divulgação/PMFaca utilizada no crime
Faca utilizada no crime

Logo em seguida, os policiais identificaram o acusado de cometer o crime. E.J.S.F estava há alguns metros do corpo da vítima, empunhando uma faca suja de sangue, objeto utilizado para a consumação do crime.

E.J.S.F. foi preso e apresentado juntamente com a arma do crime na Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.

Motivação

O acusado confessou o crime e disse que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo, Geovane Menezes, em junho de 2020, na localidade Fazenda Velha, zona rural de Valença do Piauí. Segundo a Polícia Militar, várias pessoas estavam tomando banho em uma cachoeira quando os dois homens tiveram um desentendimento. A discussão se prolongou e ainda nas proximidades do local, o jovem foi encontrado morto com vários ferimentos.

Na época, E.D.S se apresentou na delegacia com um advogado e confirmou que houve o desentendimento entre ele e a vítima. O homem relatou que os dois eram desafetos e que a vítima estava se relacionando com a sua ex-companheira.

Foto: Divulgação/PM-PILocal onde a discussão envolvendo Geovane Menezes iniciou
Local onde a discussão envolvendo Geovane Menezes iniciou

"Ele contou a sua versão dos fatos, relatou que quando viu a vítima na cachoeira, arremessou uma garrafa contra ele e não o acertou. Em seguida, segundo ele, a vítima arremessou uma pedra que acabou o acertando e logo após isso, ele pegou um pedaço de madeira, correu atrás dele e deu duas pauladas na vítima. Depois o acusado disse que não sabia que o tinha matado", contou o delegado Maycon Braga, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.