Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista mata homem e foge sem prestar socorro no bairro Buenos Aires

De acordo com a PM, o acidente ocorreu no início da madrugada deste sábado, por volta de 1h30.

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um motorista de carro, no início da madrugada deste sábado (03), por volta de 1h30, na Avenida Engenheiro Alves de Noronha, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

O Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, subtenente Vladimir, informou ao GP1 que a vítima foi atravessar a pista, porém o condutor do veículo que passou pelo local colidiu no rapaz, que morreu imediatamente.

“Nos foi repassado que a morte da vítima tratou-se de um acidente de trânsito, onde teve o registro de um óbito. Soubemos que o cidadão era pedestre e foi atropelado por um carro no local. Esse acidente ocorreu por volta de 1h30”, informou o PM.

Ainda de acordo com o 9º Batalhão da PM, após colidir na vítima, o motorista evadiu-se do local e não prestou apoio ao rapaz. Após a ocorrência, a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos iniciais do acidente.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima, que em seguida foi liberado para sepultamento da família. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.