Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael e Wellington Dias realizam caminhada na zona norte de Teresina

"Estamos muito otimistas de ganhar logo no primeiro turno, se Deus quiser”, projetou Rafael.

Lucas Dias/GP1 1 / 13 Wilson Martins, do PT Wilson Martins, do PT
Lucas Dias/GP1 2 / 13 Wellington Dias Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 3 / 13 Wellington Dias, candidato ao Senado Federal Wellington Dias, candidato ao Senado Federal
Lucas Dias/GP1 4 / 13 Wellington Dias faz o L de Lula Wellington Dias faz o L de Lula
Lucas Dias/GP1 5 / 13 Wellington Dias ao lado da população Wellington Dias ao lado da população
Lucas Dias/GP1 6 / 13 Rafael Fonteles, candidato ao Governo do Piauí Rafael Fonteles, candidato ao Governo do Piauí
Lucas Dias/GP1 7 / 13 Rafael Fonteles com a população Rafael Fonteles com a população
Lucas Dias/GP1 8 / 13 Rafael animado na caminhada Rafael animado na caminhada
Lucas Dias/GP1 9 / 13 População faz caminhada no bairro Mocambinho População faz caminhada no bairro Mocambinho
Lucas Dias/GP1 10 / 13 Militante do PT Militante do PT
Lucas Dias/GP1 11 / 13 Ex-governador Wilson Martins Ex-governador Wilson Martins
Lucas Dias/GP1 12 / 13 Cartazes de Lula, Wellington Dias e Rafael Fonteles Cartazes de Lula, Wellington Dias e Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 13 / 13 Caminhada no bairro Mocambinho Caminhada no bairro Mocambinho

O candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, realizou caminhada na zona norte de Teresina. Ele esteve no bairro Mocambinho acompanhado de apoiadores e aliados políticos que compõem a coligação liderada por ele e pelo ex-governador Wellington Dias (PT), que concorre ao Senado Federal.

Em conversa com o GP1 na manhã desta segunda-feira (05), Fonteles afirmou que está confiante na vitória ainda em primeiro turno diante da manifestação que tem recebido da população. Ele aposta o sucesso será tanto no interior quanto na Capital.

“É gente em todo lugar que passamos, então, o sentimento de vitória está na capital e no interior também. Muito fortalecida a nossa candidatura porque o povo quer votar em Lula, quem votar no [candidato a] governador que é apoiado pelo Lula, que é Rafael e sabe que é o time que mais fez pelo Piauí. Estamos muito otimistas de ganhar logo no primeiro turno, se Deus quiser”, projetou Rafael.

O candidato a ex-governador e candidato ao Senado Federal, Wellington Dias, reforçou que todo o time governista já está em campo. Ele aproveitou para alfinetar os adversários.

“Natural que tivesse essa unidade do lado do Bolsonaro no Piauí. Fizeram como uma estratégia que já foi usada tantas vezes e que eu acho que já tem dado poucos resultados. O fato é que existe um elo de muita confiança entre o que chamamos do time do povo liderado nacionalmente pelo Lula e Alckmin, agora mais fortalecido juntamente com esse time que aqui tem um conjunto de líderes. Em cada um dos 224 municípios existe mesmo essa força popular. Uma linha direta com o povo”, destacou o ex-governador.

O candidato a deputado federal Wilson Martins (PT), também destacou a unidade do grupo e afirmou que o grupo do governo tem um maior volume de campanha comparado com a oposição.

“O time do Rafael é o time do Lula e Wellington, é um time que tem muito mais volume de campanha dos que os nossos opositores. A unidade é absolutamente consistente e estamos animados com a possibilidade de vencer no primeiro turno”, disse Wilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.