Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Identificada mulher encontrada morta no Rio Parnaíba em Teresina

O Instituto de Medicina Legal informou que a mãe da vítima foi realizar o reconhecimento do corpo.

O corpo da mulher que foi encontrado no Rio Parnaíba, próximo ao Encontro dos Rios, foi identificado nesta terça-feira (06) por familiares. Trata-se de Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, que estava desaparecida desde o último domingo, 4 de setembro.

A informação foi repassada ao GP1, pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) que recebeu a confirmação da mãe da vítima que foi realizar o reconhecimento do corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, onde a mulher desapareceu.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoycilene Nascimento Silva
Joycilene Nascimento Silva

Entenda o caso

O corpo da mulher foi encontrado, na manhã desta terça-feira (06), no Rio Parnaíba, próximo ao Encontro dos Rios, localizado no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina. Segundo o coronel Egídio Leite, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a equipe foi acionada para fazer a retirada do corpo.

"Os bombeiros foram acionados próximo ao Encontro dos Rios para retirar o corpo das margens do rio. O corpo é do sexo feminino e foi retirado por volta das 13 horas", afirmou o coronel Egídio, relações públicas do Corpo de Bombeiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.