Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Policial que matou homem no Sul do Piauí roubou arma da vítima, diz PM

A vítima foi assassinada pelo policial militar durante uma confusão que ainda deixou 3 pessoas feridas.

O 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou nesta terça-feira (06), ao GP1, que Luís Carlos da Silva Santos, de 46 anos, que foi assassinado a tiros por um cabo da PM-PI, em Parnaguá, estava portando uma arma de fogo, que foi roubada logo após ser morto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo a PM, testemunhas informaram que o policial acusado do homicídio, após efetuar disparos contra a vítima, empreendeu fuga do local com o revólver que estava junto com Luís Carlos no momento da confusão generalizada. Além disso, outras três pessoas foram alvejadas e sobreviveram.

Foto: Divulgação/PM-PILuís Carlos da Silva Santos
Luís Carlos da Silva Santos

Entenda o caso

Uma confusão generalizada envolvendo um cabo da Polícia Militar identificado como Falcão, deixou um homem identificado como Luís Carlos da Silva Santos, 46 anos, morto e outras três pessoas feridas na noite dessa segunda-feira (05), por volta de 22h30, na cidade de Parnaguá, no Sul do Piauí.

A PM foi informada sobre uma ocorrência com disparos de arma de fogo no centro de Parnaguá e ao chegar ao local constatou que se tratava de uma confusão envolvendo um PM lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar, em Bom Jesus.

Populares relataram que durante a confusão, o cabo da PM efetuou disparos de arma de fogo contra quatro pessoas. Luís Carlos da Silva Santos foi atingido com quatro tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, também foram atingidas, mas estão fora de perigo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.