Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Policial mata uma pessoa e deixa outras três feridas no Sul do Piauí

O cabo da Polícia Militar se evadiu do local do crime e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Uma confusão generalizada envolvendo um cabo da Polícia Militar identificado como Falcão, deixou um homem identificado como Luís Carlos da Silva Santos, 46 anos, morto e outras três pessoas feridas na noite dessa segunda-feira (05), por volta de 22h30, na cidade de Parnaguá, no Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi informada sobre uma ocorrência com disparos de arma de fogo no centro de Parnaguá e ao chegar ao local constatou que se tratava de uma confusão envolvendo um policial militar lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar de Bom Jesus.

Populares relataram que durante a confusão, o cabo da PM efetuou disparos de arma de fogo contra pelo menos quatro pessoas. Luís Carlos da Silva Santos foi atingido com quatro tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, também foram atingidas, mas estão fora de perigo.

Já o cabo da Polícia Militar se evadiu do local do crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.