Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para cursos em Teresina

Segundo a FWF, estão sendo ofertados quatro cursos presenciais nos turnos manhã, tarde e noite.

A Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para quatros cursos, que serão realizados nos Centros de Capacitação espalhados por Teresina, nos turnos manhã, tarde e noite.

Segundo a FWF, os cursos são de “Libras Básico”, “Assistente Administrativo”, “Noções Básicas de Primeiros Socorros” e “Operador de Caixa”. Os interessados devem fazer suas inscrições indo presencialmente na sede dos respectivos centros. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas.

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

Noções básicas de primeiros socorros

Ele será realizado no Centro de Capacitação, do bairro Vermelha, localizado na rua 13 de Maio, 1718, na zona sul de Teresina. A carga horária é de 50h, no turno noite de 18h30 às 21h30.

Assistente administrativo e libras básico

Já os cursos de “Assistente Administrativo” e “Libras Básico” serão ministrados no Centro de Capacitação, do bairro Itaperu, na rua Governador Arthur de Vasconcelos, n° 4695, zona Norte de Teresina, com carga horária de 70h, nos turnos manhã e tarde, respectivamente.

Operador de caixa

O curso de operador de caixa acontecerá no Centro de Capacitação, do bairro Poti Velho, na rua Desembargador Flávio Furtado, n° 1113, também na zona norte de Teresina, no turno da manhã, de 8h às 11h, concluindo a carga horária de 70h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.