Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Populares se revoltam e espancam bandido até a morte em Alto Longá

A Polícia Civil informou ao GP1 que o criminoso sofreu intenso sangramento na cabeça e pescoço.

Um criminoso identificado apenas como Gilvan foi espancado até a morte por populares na tarde desta quarta-feira (11), por volta de 13h30, após invadir e tentar roubar uma residência no bairro Jardim, no município de Alto Longá.

Em entrevista ao GP1, Alexandro Bezerra, investigador do 15º Distrito Policial de Alto Longá, informou que quando a Polícia Civil chegou ao local, o criminoso já estava rendido e apresentava intenso sangramento na cabeça, pescoço e nas costas.

Foto: Lucas Dias/GP1Instituto de Medicina Legal de Teresina
Instituto de Medicina Legal de Teresina

“Foi no bairro Jardim, próximo ao hospital da cidade, por volta de 13h30. Nós fomos acionados e nos informaram que esse indivíduo tinha entrado em uma casa tentando roubar, quando chegamos no local, rendido, sangrando na cabeça, no pescoço e nas costas”, informou o policial.

Ainda segundo Alexandro Bezerra, o acusado ainda foi levado para o hospital municipal, porém o sangramento devido as pancadas que sofreu não foi contido e por isso chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e morreu no caminho.

“O acusado foi levado para o hospital, porém, ele perdeu muito sangue e foi transferido para Teresina, mas já morreu no caminho. Agora vamos ouvir os populares, as pessoas que estavam em pânico no local e averiguar o caso”, ressaltou.

Após ter a morte confirmada, o corpo de criminoso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). A Polícia Civil do Piauí cuidará da investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.