Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de assalto são presos após perseguição policial em Teresina

Durante a fuga, eles caíram da moto e passaram a pular muros das residências, mas foram alcançados.

Dois homens foram presos após perseguição policial na manhã desta quarta-feira (11). Eles são suspeitos de realizar assaltos no residencial Jacinta Andrade, região da grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Um deles, V. E. R. da S. tem passagem na polícia e havia rompido a tornozeleira eletrônica.

De acordo com o sargento F. Silva, do motopatrulhamento CPM I, os policiais estavam fazendo rondas quando se depararam com a vítima, que com um homem alertando que havia presenciado um assalto. “Nós nos deparamos com um cidadão pedindo socorro, dizendo que tinha visto dois bandidos assaltando e, por azar deles, eles se depararam com a gente na entrada do Parque Brasil. Daí então começou uma perseguição e em certo momento eles caíram da moto e continuaram a fuga pulando muro das residências”, disse o policial.

Foto: Alef Leão/GP1Sargento F. Silva
Sargento F. Silva

Após intensa busca, os policiais militares conseguiram prender os dois suspeitos. Com eles não foi encontrada arma de fogo. Para o sargento, os criminosos podem ter abandonado a arma para evitar um possível flagrante. “Nós não encontramos nada com eles, pois a perseguição foi grande e deu tempo suficiente para eles se desfazerem. Pelos informes que recebemos, eles já vinham cometendo assaltos desde a região do Buenos Aires”, completou o sargento F. Silva.

Foto: Reprodução/WhatsAppPM prendeu os suspeitos no Parque Brasil
PM prendeu os suspeitos no Parque Brasil

A motocicleta encontrada com a dupla não havia registro de restrição por furto ou roubo. No entanto, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde o delegado deverá fazer levantamentos a fim de identificar alguma vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.