Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nomeia Ari Ricardo como procurador-geral do Município

Cargo assumido por Ari Ricardo era de Aurélio Lobão. A nomeação foi publicada no Diário Oficial.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou o decreto nº 23.515, que nomeia Ari Ricardo da Rocha Gomes Ferreira para assumir o cargo de procurador-geral do Município. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do dia 13 de janeiro.

O cargo assumido por Ari Ricardo era, anteriormente, de Aurélio Lobão, que saiu do cargo para disputar a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí.

Foto: Reprodução/AscomAri Ricardo procurador do Município
Ari Ricardo procurador do Município

A saída de Lobão do cargo foi anunciada na segunda-feira, 9 de janeiro, quando o chefe do executivo municipal empossou nove procuradores aprovados no último concurso público e instituiu a Câmara Administrativa de Prevenção e Solução de Conflitos no âmbito da procuradoria do município.

Ari Ricardo da Rocha Gomes Ferreira era o subprocurador do município e foi designado para ser procurador-geral por já ter conhecimento dos trabalhos desempenhados na Procuradoria Geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.